quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pedindo um pouco mais ~

Que o eterno seja o hoje; Que você esteja aqui, agora, Sempre! Que a verdade seja alegre, que o sentimento seja nosso, que o respeito seja mútuo e a compreensão constante. Que prevaleça o perdão, o diálogo, a sinceridade, a tolerância... Que nada no mundo seja o suficiente para nos separar e que os sonhos sejam sinônimos de conquistas. Que nossos medos sejam nossa força; Que sejamos uma só alma e saibamos sentir nas experiências a força desse amor que nada pode dissipar.
Que você possa perdoar minhas reprováveis escolhas, e me ame apesar dos meus defeitos... Que tenhamos saudade do que ficou para trás e alimentemos de esperança o nosso futuro.
Que tenhamos a sabedoria de perceber que as dores que dividimos são a certeza de um amor verdadeiramente incondicional e que esse amor é a declaração de nossa vitória sobre as nossas iniqüidades tipicamente humanas...
Ao meu Deus, com minha Estrela, um último e sincero pedido do meu coração: Quando o mundo tentar fazer com que nos esqueçamos de quem somos - ou quando não formos mais o que somos hoje - que sejamos apenas nós, juntas. Como agora.
Eu te amo muito!
Dedicado à Lilian Vale (Minha Estrela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário