domingo, 21 de junho de 2009

Parabéns? Não, Muito Obrigada...


Shekaspeare costumava dizer: "Um dia você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer memo a longas distancias"; Ele dizia, eu vivo e testemunho essa verdade. Hoje, páro e vejo o quão irracional é o sentimento da amizade e o quanto custaríamos para descrevê-lo...
Amigos são pilares sobre os quais podemos nos apoiar sem medo, mas sabendo que também o somos para o outro; que a reciprocidade é indispensável, tendo em vista que existe um mundo inteiro conspirando nossa queda.
Alguém que me ajudou a compreender isso completa 21 aninhos hoje, alguém que me fez crescer, que me elogiou quando precisei e me deu puxões de orelha quando mereci. À Você Tamires, que já protagonizou, inclusive, o meu retorno à este blog, que tantas vezes me fez perceber que não é possível nem preciso compreender as coisas que provém do amor - que a amizade expressa me pondo mais perto de Deus com seu jeito incomum e amado de ser um anjo humano - Meu infinito MUITO OBRIGADA! e, claro, Meus PARABÉNS! você é uma eleita, uma escolhida de Deus e eu te amo a cada dia mais por tudo isso.

Feliz Aniversário Tamii, e nunca esqueça: Eu Te AMO,! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário