terça-feira, 9 de novembro de 2010

"Deus não nos evita a batalha. Ele nos tira dela" (Pe. Léo)

Uma jovem muito sábia me ensinou que para servir a Deus, precisamos acreditar Nele e em nós mesmos. Aprendi que o mundo julga, aponta e condena, mas o Senhor ama, acolhe, perdoa e corrige...
Quando tomamos posse dessa verdade, esforçamo-nos para não cair e as tentações passam a gritar o tempo todo. Resistir seria impossível se não estivéssemos lutando ao lado do Deus soberano, supremo e glorioso que venceu, além de tudo, a própria morte.
Nós somos vitoriosos com Ele! As cruzes do mundo atual são capazes de ferir mortalmente as nossas almas se permitirmos.
Com diz Pe. Fábio de Melo:
"A maldade é uma arma que permanece apontada e há sempre alguém que se dispõe a apertar o gatilho".
Infelizmente, não raras vezes, esse 'tiro' vem de onde menos esperamos e decepções são sempre dolorosas. Resta-nos, nesses momentos, o refúgio das boas escolhas. O que elegemos como sólido em nossas vidas nos tempos idos, torna-se determinante! Então, se construímos os pilares de nossas personalidades e de nossas relações interpessoais sobre a rocha maior, que é Jesus, haveremos de, mais cedo ou mais tarde, triunfar na Sua Glória.
Jovem, atreva-se a acreditar que Jesus te ama e espera seu sim para o serviço. Abandone-se! É preciso CORAGEM, ousadia, força, fé e confiança.
Vamos buscar-los juntos?

Um comentário:

  1. Ameeii o post. Bombou. Palavras do Senhor mesmo, por issso demos graças, muitas graças a Deuss!!
    Que o Espirito Santo te conduza cada vez mais.

    ResponderExcluir